Paixão Sertaneja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Biografia de Zezé Di Camargo & Luciano

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Biografia de Zezé Di Camargo & Luciano Empty Biografia de Zezé Di Camargo & Luciano Seg Jan 12, 2009 9:15 pm

Admin

Admin
Admin

Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada por irmãos naturais de (Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis) Goiás. Zezé é o nome artístico de Mirosmar José de Camargo e Luciano é o nome artístico de Welson David de Camargo.

Em 1991, lançaram o primeiro LP, com o sucesso É o amor, composta por Zezé, que chegou a ser gravado por Maria Bethânia. Desde então lançaram 17 discos, que venderam mais de 23 milhões de cópias. Seu disco mais vendido foi lançado em 1995 e alcançou a marca de 2 milhões de cópias. Eles também têm 80 canções entre as 15 mais tocadas, sendo que 29 delas chegaram ao primeiro lugar.


discografia:

cds:

1991 01- É o Amor 02- Entre ele e eu 03- Rédeas do possante 04- Deus 05- A estrela só 06- Pouco a pouco 07- Águas passadas 08- Eu te amo (And I love her) 09- Quem sou eu sem ela 10- Pra desbotar a saudade 11- Em mim só dá você 12- Quem sabe de mim sou eu

1992 01- Coração está em pedaços 02- Muda de vida 03- Cara Ou Coroa - A Cara O Cruz 04- Voando sem asas 05- Leva minha timidez 06- Garoto de rua 07- Coração na contra-mão 08- Me leva pra casa 09- Não tem jeito não 10- Por Deus 11- Linda, linda 12- Cama de capim

1993

lol!

https://paixaosertaneja.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos